sábado, 7 de abril de 2012

Metal Open Air




















Direção de Arte: Helton Luis


E isso aí galera, essas são algumas das peças do fabuloso festival de metal que vai acontecer aqui na ilha e que esta dando um novo fôlego para os headbanger da cidade. Um grande passo na historia dos eventos de metal em nível de nordeste, colocando o maranhão em um patamar nacional como circuito de grandes bandas internacionais e nacionais. Eu confesso quando houve rumores do festival; fiquei muito empolgado e interessado em contribuir para que o evento acontecesse. Ironia do destino ou não, fui convidado pra colaborar com a arte do material gráfico que está sendo feito (acredito que por eu ser um diretor de arte que tenho banda de metal e conheço a linguagem dos headbanger). Este evento é um divisor de águas na produção de evento no metal nordestino e me orgulho de ter contribuído fazendo parte dessa história.



Nenhum comentário:

Postar um comentário